Rúben Semedo: «Não nos preocupamos com os outros»

Defesa dos leões mantém o foco no título

• Foto: Lusa

Rúben Semedo, defesa do Sporting, afirmou-se satisfeito pelo triunfo (1-0) em casa do Moreirense, num jogo relativo à 30.ª jornada da Liga NOS. O número 35 dos leões confessou que a equipa estava à espera de dificuldades em Moreira de Cónegos. 

"Vitória num campo difícil, diante de adversário difícil. Mas estamos bem e confiantes. Foi uma vitória merecida. Sabíamos que ia ser difícil, independentemente de marcar cedo. Ofensiva e defensivamente estivemos bem", começou por dizer o defesa de 22 anos. 

Questionado sobre a dificuldade em marcar um jogador como Rafael Martins, avançado brasileiro do Moreirense, Semedo enalteceu o facto de a equipa leonina ter estado mais um jogo sem sofrer golos: "É um jogador com qualidade. Mais uma vez estivemos bem e não sofremos golos, o que também é importante."

Sobre o momento de forma do Sporting, o defesa português não tem dúvidas: "Penso que estamos num bom momento. Não nos preocupamos com os outros, fazemos o nosso trabalho. Focados em ser campeões."

"Agora é pensar em descansar e no próximo jogo", rematou.

Por Alexandre Moita
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.