Rui Barreiro e Hermínio Loureiro fora da corrida

Não serão candidatos à presidência

• Foto: Raquel Wise

Principal rosto da oposição a Bruno de Carvalho nos últimos meses, Rui Barreiro não está a considerar a hipótese de encabeçar uma lista nas eleições à presidência do Sporting.

O membro do Conselho Leonino anunciou a candidatura à Câmara Municipal de Santarém, o que faz com que não esteja disponível para assumir a liderança do clube leonino. Por outro lado, Hermínio Loureiro deixou a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, mas Record sabe que a liderança do Sporting não está, nesta altura, nos planos do atual vice-presidente da FPF e membro do Comité Olímpico. Há ainda várias dúvidas sobre o número de candidatos à presidência do Sporting, mas uma coisa parece certa: Pedro Madeira Rodrigues e muito provavelmente Bruno de Carvalho vão ter mais concorrência na corrida à presidência dos leões.

4
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Maximiano com Euro na mira

Adiamento da prova para 2021 abre espaço ao titular da baliza leonina para lutar por uma vaga na lista final de Fernando Santos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.