Rui Jorge Rego confirma conversa com Ricciardi e nega intenção de fusão de candidaturas

Diz-se disponível para encontros semelhantes com outros candidatos

• Foto: Vítor Chi

Rui Jorge Rego confirmou este domingo que se encontrou sábado com José Maria Ricciardi  depois do dérbi mas garante que "não foi discutida nenhuma forma de fusão entre listas nem nenhuma distribuição de cargos, pastas ou pelouros."

"A proposta da lista E para o futuro do Sporting, pela qualidade que apresenta e pela forma como cada vez mais se tem implantado no terreno, tem, naturalmente, sido abordada por várias outras candidaturas", pode ler-se em comunicado.

No mesmo é reafirmado que "Rui Jorge Rego está disponível para todas as conversas, com todos os sportinguistas incluindo os candidatos, que tenham como objetivo melhorar a o projeto para o futuro do Sporting.

Segundo Rui Jorge Rego, o "mais importante para o futuro do Sporting é a profissionalização da SAD, o fim do presidencialismo, a internacionalização da marca, a procura de novos modelos de negócios e o estabelecimento de parcerias internacionais globais que permitam ao Sporting ter a melhor organização e no seu plantel jogadores de qualidade mundial."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.