Rui Jorge Rego: «Temos pessoas que sabem vencer»

As ideias fortes do candidato à presidência do Sporting

• Foto: Vítor Chi

Repto "Todos os candidatos deviam ir juntos ver o próximo jogo do Sporting. A equipa precisa deste sentido de união, de saber que no dia 9 haverá um só Sporting. Não quero discutir passado, quero falar de futuro."

Futebol "Temos pessoas habituadas a ganhar. Com a vinda de Roberto Carlos para o meu projeto, ontem o Sporting foi falado em mais de 50 países, por boas razões. É fundamental para a potencialização de receitas. Temos tido boas equipas e treinadores, mas por que é que claudicamos sempre no momento final? Não temos hábitos de vitória. Isso tem de ser trazido por quem manda. Não podemos culpar só os árbitros, não é que não tenham tido importância, mas não pode ser só isso. Peseiro será o treinador, temos os parceiros estratégicos. Paulo Lopo será o presidente da SAD, já o anunciei. É fundamental ter gente deste calibre que transmita o que é ser campeão."

Finanças "Não conhecia a restruturação, pedi reunião com Sousa Cintra, não consegui. Chegámos aqui porque andámos a gastar mais do que tínhamos. O Sporting tem na SAD receitas de 65 milhões e já tem receitas antecipadas. Temos de reduzir a despesa em função da receita, e aumentar esta para a balança se equilibrar, espero eu, nos 80 milhões. O que for a receita extraordinária será usada para amortizar dívida, investimento na formação. O grande mal é o desinvestimento que teve, não são as pessoas que lá estão. Temos de crescer, porque os outros clubes o estão a fazer. Senão a décalage vai ser cada vez maior."

Recorde tudo o que foi dito no debate entre candidatos

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0