Rui Patrício: «Acreditamos que vamos ser felizes no final do ano»

Guardião de olho nos 3 pontos na Madeira

• Foto: Bruno Colaço

Depois do empate em Alvalade com o Tondela (1-1) na última jornada, o Sporting está já a preparar o jogo com o Nacional, agendado para sexta-feira (21 horas). Rui Patrício sublinha que a equipa está de olho na conquista dos 3 pontos na Madeira, apesar de reconhecer que os leões vão visitar um terreno difícil.

"A preparação está a correr bem. O último resultado não foi o que queríamos, mas sabemos a nossa qualidade. Vamos à Madeira para conquistar a vitória e sabemos que vamos ter dificuldades - é sempre um campo complicado - mas vamos lá para ganhar e é para isso que trabalhamos", afirmou o guarda-redes dos verde e brancos à Sporting TV, deixando ainda uma mensagem aos adeptos.

"[Os adeptos] Têm sido fantásticos. Sabemos que o resultado [com o Tondela] não foi o que desejávamos, mas acreditamos que vamos ser felizes no final do ano. Sabemos que vamos conquistar o título juntos e é isso que todos queremos".

Por Sofia Lobato
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.