Rui Patrício: «Os adeptos estão sempre connosco»

Guarda-redes evitou falar sobre a polémica com o presidente

• Foto: Paulo Calado

Rui Patrício estava naturalmente satisfeito com o resultado (vitória por 2-0 sobre o P. Ferreira) e, especialmente, com o apoio recebido.

"Os adeptos estão sempre connosco e são uma grande ajuda. É por eles que jogamos e damos o máximo", referiu o guardião, à Sport TV, onde procurou desvalorizar a polémica que rodeou o grupo nos últimos dias: "Nós estamos aqui para trabalhar  e dar o máximo em prol do Sporting. Trabalhamos para fazer as coisas perfeitas, mas sabendo que nem sempre as coisas correm como queremos. Somos um grupo unido e sabemos que o que temos de fazer é trabalhar. Vamos lutar até ao fim pois estamos em três competições. Neste clube temos de lutar por títulos e vamos fazê-lo".

A terminar, o jogador ainda falou do duelo com o Atlético Madrid na quinta-feira. "É um jogo difícil, mas vamos trabalhar para tentar dar a volta", concluiu.

 

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.