Ryan Gauld chamado para a pré-época

Promoção à equipa principal

Jorge Jesus ‘convocou’ Ryan Gauld para a próxima pré-temporada, segundo Record apurou junto de fonte próxima dos leões. O internacional escocês terá a sua segunda oportunidade na equipa principal neste contexto, depois de ter sido excluído dos planos para 2015/16 pelo próprio Jesus.

Gauld, de 20 anos, é tido como uma das maiores promessas do futebol britânico, tendo, inclusive, motivado forte investimento do Sporting, que pagou cerca de 3 milhões de euros pelo seu passe, em agosto de 2014. Gauld chegou a cumprir a pré época de 2014/15 sob o comando de Marco Silva, mas acabou por ser colocado na equipa B.

Esta temporada, raramente trabalhou com Jorge Jesus, mas foi por exigência deste treinador que se viu adaptado à posição ‘8’ e obrigado a alterar grande parte do seu estilo, mais talhado para a posição ‘10’ ou para extremo. Ora, é precisamente essa evolução que Jesus pretende aferir durante a pré-temporada de 2016/17.

Por Valter Marques
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.