Sá Pinto recusa negociar com o Sporting enquanto SAD não chegar a entendimento com Jesus

Treinador está livre após ter terminado a temporada no Standard Liège

• Foto: Pedro Ferreira

Ricardo Sá Pinto está livre após ter terminado a temporada no Standard Liège e é um dos nomes equacionados pela SAD para ocupar o cargo de treinador na próxima temporada. Contudo, o antigo jogador não está disposto a negociar enquanto o Sporting não resolver a situação de Jorge Jesus que, recorde-se, ainda tem mais um ano de contrato com o emblema leonino.

Toda a instabilidade que tem rodeado o clube leonino tem atrasado alguns processo que Bruno de Carvalho tem entre mãos. JJ foi despedido na passada segunda-feira, na véspera da invasão à academia e, na altura, terá sido avisado que seria alvo de um processo disciplinar. Contudo, dada a sequência de acontecimentos, este procedimento não se verificou, e o técnico manteve-se em funções tendo mesmo orientado a equipa na final da Taça de Portugal.

Dado o respeito que Jorge Jesus lhe merece, Ricardo Sá Pinto nem sequer quer ouvir falar em negociações enquanto a situação da atual equipa técnica não ficar definida.

Leia aqui a notícia na íntegra


Por João Soares Ribeiro e Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.