SAD ainda não libertou Barcos

Quer o argentino para a 1.ª jornada

A SAD do Sporting ainda não libertou Barcos. Apesar de haver entendimento entre as partes para o argentino assinar pelo Vélez Sarsfield, a verdade é que este está em Portugal, onde poderá continuar até dia 13 de agosto, data do primeiro jogo com o Marítimo.

A intenção dos leões passa por manter Barcos, de 32 anos, até esse encontro em específico pelo facto de não disporem de Slimani, que se encontra castigado, Spalvis, este lesionado, e até Teo, que está nos Jogos Olímpicos mas tem tudo acertado com o Rosario Central.

Esta situação, de resto, foi-nos confirmada pelo secretário geral do Vélez, Alvaro Balestrini, clube que contava receber o jogador nas próximas horas. "Em princípio o Sporting não vai ceder o jogador antes porque não tem um ponta-de-lança para a primeira jornada do campeonato. Até que consigam encontrar um novo 9 não o devem deixar sair. Até que isso aconteça nós não vamos pagar nada. Primeiro o Barcos tem de efetuar os testes médicos e assinar", confirmou Balestrini, que diz que o clube de Buenos Aires vai aguardar pelo ponta-de-lança.

Barcos, de resto, foi apanhado de surpresa pois já tinha comprado o bilhete de avião. O jogador, recorde-se, nem seguiu com a equipa para o Algarve.

Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. Argentina
13
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.