SAD do Sporting apresenta hoje Relatório e Contas da época

Documento será enviado à CMVM

O Sporting envia esta segunda-feira para a CMVM o Relatório e Contas da época 2019/20. O documento final do exercício já terá refletido o impacto da pandemia, que obrigou os leões a tomar medidas como o corte transversal de salários (da administração aos jogadores, passando pela equipa técnica) ou o recurso ao layoff (que afetou mais de 90% dos funcionários e vigorou dois meses, de 15 de abril a 15 de junho).

A mais recente informação ao mercado remonta a 31 de maio mas reporta apenas ao período compreendido entre 1 de julho e 31 de março, isto é, aos primeiros nove meses da temporada. A SAD leonina comunicou, então, um resultado líquido positivo de 30,2 milhões de euros, alavancado pela maior venda de sempre, consumada em janeiro quando Bruno Fernandes saiu por 55 milhões de euros para o Manchester United (mais 25 M€ em variáveis). A pandemia terá custos mas o resultado anual deverá manter-se em terreno positivo.

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.