Acuña não seguiu para estágio: SAD do Sporting está a analisar propostas pelo argentino

Argentino não foi convocado para o estágio no Algarve

O Sporting está a analisar propostas para a transferência de Marcos Acuña. É esse o motivo que explica a ausência do internacional argentino da lista de convocados de Rúben Amorim para o estágio no Algarve.

Segundo Record apurou,  a SAD tem em mãos ofertas pelo internacional argentino e poderá estar próxima de um acordo, razão pela qual Acuña não seguiu com os leões para a semana de trabalho em Lagos.

Acuña esteve perto de se transferir para o Zenit S. Petersburgo no mercado de inverno em 2019, mas o clube russo não chegou aos 18 milhões de euros pretendidos pelos leões. Nessa altura recebeu igualmente uma oferta do Boca Juniors. Em janeiro passado foi o Inter Milão a fazer chegar a Alvalade uma proposta pelo esquerdino. Lazio, Nápoles, clubes alemães e ingleses estão também na pista de El Huevo. 

O Sporting espera conseguir um encaixe na ordem dos 15 milhões de euros com a venda de Acuña. Palhinha é outro dos ativos na lista de vendas da SAD verde e branca.O médio, como Record noticiou, também não seguiu para estágio no Algarve, assim como Rafael Camacho.

Por Vítor Almeida Gonçalves
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.