SAD do Sporting fecha época com resultado negativo de 7,9 milhões

AG de acionistas convocada para 1 de outubro

• Foto: Vítor Chi

O Sporting comunicou esta segunda-feira a convocatória para uma Assembleia Geral da SAD a 1 de outubro, na qual serão votados, entre outros temas, os resultados da temporada 2018/19, na qual o clube de Alvalade registou um balanço negativo de 7,9 milhões de euros.

Leia a convocatória

"Nos termos legais e estatutários, convoco os Senhores Acionistas da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, Sociedade Aberta, para reunirem em Assembleia Geral, no Auditório Artur Agostinho, sito no Estádio Alvalade, Rua Professor Fernando da Fonseca, em Lisboa, no próximo dia 1 de Outubro 2019, pelas 20.00 horas, com a seguinte ordem do dia:

1. Deliberar sobre o relatório de gestão e as contas relativos ao exercício findo em 30 de junho de 2019.

2. Deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados relativos ao exercício findo em 30 de junho de 2019.

3. Proceder à apreciação geral da administração e fiscalização da Sociedade.

4. Ratificar a declaração sobre a política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais da Sociedade elaborada pela Comissão de Acionistas para o exercício de 2018/2019.

5. Apreciar e aprovar a declaração sobre a política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais da Sociedade elaborada pela Comissão de Acionistas para o exercício de 2019/2020.

6. Deliberar sobre a eleição de dois administradores para o Conselho de Administração até ao final do mandato em curso.

7. Deliberar sobre a eleição de um membro efetivo e de um membro suplente do Conselho de Fiscal até o final do mandato em curso.

(em atualização)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.