SAD do Sporting quer contratar um ‘6’

Leões estão de olho em 2020/21

• Foto: Rui Minderico

O Sporting está de olho na próxima época e, de forma a jogar em antecipação, já fez um esboço das posições a reforçar no plantel, como o nosso jornal avançou na sua edição de 7 de março. Dentro do plano está a intenção de contratar um médio-defensivo, algo que se explica pela relativa indefinição em torno de Doumbia, mas também em relação às demais opções para esta posição.

Por um lado, Battaglia é um dos jogadores mais influentes da equipa e recentemente admitiu o desejo de permanecer em Alvalade, pois alimenta o sonho do título, mas nem por isso tem lugar garantido; por outro, Palhinha regressa de empréstimo ao Sp. Braga, contudo, como Record avançara, prefere sair para um campeonato de maior expressão. Neste lote há, ainda, Rodrigo Fernandes, promovido dos sub-23.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.