SAD faz hoje esclarecimentos acerca do empréstimo obrigacionista

Sessão com Varandas e Salgado Zenha

• Foto: Paulo Calado

Depois da oficialização dos números finais relativos ao empréstimo obrigacionista, o presidente do Sporting Frederico Varandas promoverá, às 19 horas de hoje, em Alvalade, uma sessão para discutir este tema. O líder dos verdes e brancos estará acompanhado pelo vice-presidente para a área financeira e uma das peça-chaves ao longo deste processo, Francisco Salgado Zenha.

Recorde-se que, há precisamente uma semana, na 38ª Gala Rugidos de Leão, em Leiria, o presidente apontou o dedo aos "boicotes e altas traições", que a seu ver visavam impedir o sucesso do empréstimo obrigacionista.

A este propósito, no comunicado enviado pela SAD à CMVM é frisado, ainda, que "os resultados finais da Oferta serão apurados e divulgados em Sessão Especial da Euronext Lisbon", a ter hoje lugar.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.