Saiba o que perdem Directivo Ultras XXI e Juve Leo com o final do protocolo com o Sporting

Ingressos pré-pagos e Gameboxes em causa

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Com a decisão anunciada este domingo pela direção do Sporting de dar por terminado o protocolo assinado em julho, tanto Juventude Leonina como Directivo Ultras XXI ficam sem benefícios que tinham até ao momento, sendo a maior perda referente aos ingressos e aos lugares anuais em Alvalade.

No que a bilhetes diz respeito, as duas claques deixam de ter acesso aos 875 bilhetes pré-pagos que tinham por jogo (cujo pagamento se fazia mensalmente), ao passo que em relação às Gameboxes perdem o direito a um preço especial, que para os grupos organizados de adeptos eram vendidas a 120 euros. Por fim, de notar que também devem acabar os apoios existentes aos grupos nas deslocações e coreografias.

Protocolo de julho já previa cortes

De notar que o protocolo assinado em julho, já acordado com a direção de Frederico Varandas, já contemplava uma redução importante nos benefícios dos grupos de adeptos organizados em relação ao anterior. É que até então as claques tinham direito à cedência de 875 convites, 500 bilhetes pré-pagos e uma reserva de 2.000 bilhetes em cada jogo a preço de desconto, que não eram vendidos em bilheteira. Algo que a partir dessa altura mudou para os tais 875 bilhetes pré-pagos, com os ingressos extra a terem de ser comprados em bilheteira a preço de sócio comum.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.