Saiba quanto é que o Sporting vai pagar de salário a Jesé Rodríguez

Leões vão pagar menos de metade do ordenado que o avançado aufere no Paris SG

O Sporting vai pagar apenas dois milhões de euros brutos de salário a Jesé Rodríguez em 2019/20, a temporada em que contará com o avançado espanhol por empréstimo. O atacante recebe um ordenado de 6 M€ brutos no clube francês mas Frederico Varandas conseguiu reduzir significativamente a verba a pagar anualmente pelo futebolista.

Vítor Pinto: «Jesé Rodríguez foi oferecido ao FC Porto na época passada»
Jesé chegou por empréstimo e o Sporting ficou com opção de compra, num valor que não foi divulgado. O avançado aterrou em Lisboa ao final da tarde e, após cumprir os exames médicos, assinou contrato. Foi o segundo reforço oficializado hoje pelos leões depois de Fernando, extremo do Shakhtar.

As imagens da chegada de Jesé Rodríguez a Lisboa
Formado no Real Madrid, o atacante deixou os merengues em 2016/17 para rumar ao PSG, mas acabou por ser cedido ao Las Palmas. Seguiu-se nova cedência, desta feita ao Stoke City. Na época passada, Jesé fez apenas um jogo em Paris e foi de novo emprestado, mas ao Betis. Já esta época entrou nos instantes finais da partida dos parisienses na passada sexta-feira, frente ao Metz.

Jesé Rodríguez mostrou nos exames médicos a sua tatuagem bem felina

51
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.