Saída de Nani originou críticas nas redes sociais

Capitão foi substituído em Braga

• Foto: EPA

No momento da substituição em Braga, Nani não conseguiu esconder algum desagrado, pois foi rendido por Jovane Cabral, poucos minutos depois de Dyego Sousa ter marcado o golo que acabou por revelar-se decisivo. Este comportamento originou alguns comentários menos abonatórios no Instagram do internacional português.

O capitão, que assistiu aos minutos finais do encontro no banco e nunca deixou de incentivar os seus companheiros , terminou a sua participação com uma mensagem de esperança. "Demos tudo por um resultado diferente. Vamos trabalhar para melhorar já na próxima jornada. Força Sporting!", partilhou.

Como é habitual nestas situações, as reações não demoraram a surgir e, apesar de a grande maioria ter sido positiva, houve também algumas negativas. A principal crítica feita prendeu-se com tempo que o extremo demorou a sair do relvado para possibilitar a entrada do seu companheiro de equipa. Recorde-se que antes de sair, o camisola 17 teve de ir entregar a braçadeira a Bruno Fernandes.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.