Saída do médio Meli é cenário em equação

Pode deixar o Sporting na reabertura do mercado

• Foto: Filipe Farinha

Meli pode deixar o Sporting na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. O médio, de 24 anos, que chegou a Alvalade no verão, emprestado pelo Boca Juniors, ainda não soma qualquer minuto pelos leões. Nem mesmo a lesão de Adrien lhe abriu a porta das opções, e o regresso ao futebol argentino é um cenário que o o jogador encara com otimismo, existindo, sabe Record, vários emblemas do seu país de origem que já demonstraram interesse em saber a recetividade de Meli para voltar a ‘casa’.

No banco com Famalicão

A possibilidade de voltar ao Boca Juniors não está, de momento, em cima da mesa, mas há outros emblemas do principal escalão do futebol argentino que encaram a possibilidade de contratar o jogador leonino já em janeiro. Uma realidade que não deverá encontrar grande oposição em Alvalade, uma vez que, dos reforços contratados esta época, Meli é, a par de Lukas Spalvis – este lesionado –, o único que ainda não teve qualquer hipótese de se mostrar em competição. Aliás, frente ao Famalicão, em jogo a contar para a Taça de Portugal, onde Jesus mexeu significativamente na equipa, o médio limitou-se ao banco de suplentes, não sendo utilizado.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.