Saída imediata de Jesus custaria oito milhões de euros

Preço a pagar pela troca no comando técnico

Jorge Jesus ainda tem uma época de contrato com o Sporting, pelo que uma eventual saída teria sempre um custo (mínimo) de 8 milhões de euros, fosse de indemnização para o técnico (num cenário de despedimento), fosse para a própria SAD (se JJ quisesse rumar a outras paragens). O valor em causa corresponde a um ano de salário bruto (antes de impostos) do amadorense. Se sentisse que não tinha condições para prosseguir o seu trabalho, o técnico teria de avançar a quantia ou chegar a um acordo.

Na antevisão da partida com o Boavista, Jesus reconheceu que a administração da SAD tem todo o direito de fazer a sua avaliação no final da temporada. A outra possibilidade seria Jesus encontrar um clube interessado nos seus serviços disposto a pagar os 8 milhões... além do seu vencimento, obviamente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0