Salin: «Estar na sombra do Rui Patrício dá-me mais responsabilidade»

Fechou a baliza leonina frente ao Vilaverdense

• Foto: Vítor Chi

Salin foi o guarda-redes do Sporting na partida frente ao Vilaverdense e mostrou-se satisfeito pelo triunfo, dizendo ainda que é uma responsabilidade ser a alternativa a Rui Patrício no plantel.

Análise ao jogo

"Tínhamos responsabilidade neste jogo. O Sporting é um grande clube, a equipa mudou um pouco, mas sabíamos que o Vilaverdense estava a fazer um grande campeonato no Campeonato de Portugal. Tudo podia acontecer, mas a equipa entrou com bom espírito. A equipa já tinha dito que tínhamos de nos preparar bem e fizemos isso."

Baliza a zeros e apoio nas bancadas

"O meu trabalho é o de fechar a baliza e isso foi feito. O resto é o míster que manda. Sabemos o que não fizemos bem na primeira parte. Na segunda foi um pouco melhor. Temos que ficar focados nos objetivos e parabéns também para os adeptos porque havia muita gente para um jogo durante a semana. É bom jogar com o estádio composto. Temos um trabalho de fazer o melhor possível. Cada um tem de fazer o seu melhor a cada jogo e cada treino. É este o espírito que queremos ter em todo o grupo."

Alternativa a Patrício

"Esta é uma responsabilidade melhor porque não estava habituado a ser o segundo guarda-redes. Estar na sombra do Rui dá-me mais responsabilidade porque tenho de assumir melhores prestações quando sou chamado. É preciso dar sempre o melhor e fazer o melhor trabalho possível."

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.