Salin: «Quando me ligaram do Sporting pensei: 'daqui a uma hora já não se passa nada'»

Guarda-redes assinou por duas épocas com os leões

• Foto: Sporting

Salin não quis acreditar quando lhe ligaram do Sporting com a proposta de vir reforçar a baliza dos leões na próxima temporada. O agora guarda-redes leonino, que celebra este sábado 33 anos, não esconde agora a satisfação de regressar a Portugal.

"Nunca mais vou esquecer este meu dia de anos. Estou super feliz. Quando, no ano passado, voltei a França, ao meu país, pensava em regressar apenas para férias. Adoro Portugal, mas para jogar achei que já não dava mais. Só um grande me poderia fazer voltar e estou muito feliz que assim tenha sido. A minha reacção quando me ligaram do Sporting? Vou ser sincero. Estava com o meu grande amigo e capitão de equipa do Guingamp e depois de desligar o telefone comentei com ele: daqui a uma hora já não se passa nada. Só mais tarde percebi e pouco tempo depois estava a fazer as malas", afirmou ao site dos leões.

E prosseguiu: "Não gosto muito de falar do futuro, pois sou um trabalhador do dia-a-dia. Espero que sejamos felizes, todos. Jogadores e adeptos e já esta temporada. Este clube tem uma dimensão enorme e está na hora de fazermos todos coisas boas em conjunto. Se conheço alguém no plantel? Não creio, mas falo português, falo francês, tenho amigos em comum com Jérémy Mathieu e Seidou Doumbia, para quem trouxe já cumprimentos e saudações e isso será um primeiro passo para novas amizades e até, quem sabe, facilitar a minha entrada. Além disso, já não tenho 20 anos e isso faz parte da nossa vida. Com um sorriso na cara, vamos trabalhar com toda a tranquilidade".

Salin comentou ainda o trabalho de Jorge Jesus. "Sei que é um grande treinador. Um incansável trabalhador, tal como eu. Tenho carácter, mas sou fiel às minhas decisões. Agora sei que o meu sangue português é verde!".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0