Sampaoli 'ensaia' Equador com leão Acuña a titular

Extremo do Sporting deverá voltar a merecer a confiança do selecionador

A uma jornada do fim da qualificação sul-americana para o Mundial'2018, a Argentina está fora dos lugares de apuramento - diretos e também do playoff -, precisando de vencer o Equador e esperar por outros resultados para saber se ainda tem hipóteses de marcar presença na Rússia.

A três dias do decisivo embate no Estadio Olímpico Atahualpa, em Quito, os meios de comunicação social argentinos garantem que o leão Marcos Acuña será lançado de início por Jorge Sampaoli, já depois de ter sido titular (como lateral-esquerdo) no empate sem golos diante do Peru.

Acuña é um dos homens de confiança do comandante da alviceleste, sendo presença regular nas suas convocatórias. Tal como Record contou em setembro, Sampaoli chegou a ligar ao extremo do Sporting para lhe garantir: "És um dos meus!".

Equador e Argentina defrontam-se na madrugada de quarta-feira - 00h30, hora portuguesa.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.