Sandro pode ter perdido comboio para Alvalade

Internacional brasileiro tinha proposta dos leões mas não chegou a acordo

• Foto: Reuters

A contratação de Petrovic pode inviabilizar a entrada de Sandro Raniere. O internacional brasileiro tinha uma proposta dos leões, mas não chegou a acordo e pode, aliás, já nem chegar. Tal como Record noticiou em tempo oportuno, o acordo entre as partes estava ‘emperrado’ pela falta de consenso no que à questão salarial diz respeito.

A extensão do vínculo a assinar entre clube e jogador também constituía problema, ainda que mais fácil de ultrapassar, uma vez que a diferença era de apenas um ano, ou seja, o Sporting oferecia contrato para três temporadas, enquanto Sandro exigia quatro. No plano financeiro, os leões propuseram um salário a rondar os 1,2 milhões de euros líquidos por temporada, um valor que não chegava para cobrir as pretensões deste médio, que estava, no entanto, disposto a baixar as exigências. Já o acordo com o Queens Park Rangers, com quem Sandro tem mais um ano de contrato, poderia fazer-se por 2,5 milhões.

Por António Adão Farias, António Bernardino e Sérgio Krithinas
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.