São Paulo quer Barcos, mas a "situação é complicada"

Edgardo Bauza admite ter tentado avançado

• Foto: Fernando Ferreira

No mercado à procura de um jogador de ataque - terá mesmo feito um ultimato para que a equipa seja reforçada -, o treinador Edgardo Bauza interessou-se pela situação do avançado Hernán Barcos, mas a situação do dianteiro na Europa complicou todo o processo. Quem o diz é o próprio técnico do São Paulo, à imprensa argentina.

"Estamos à procura de um ou dois avançados de qualidade. Para garantir um jogador do estrangeiro temos de fechar até amanhã, caso contrário teremos de procurar um jogador aqui no Brasil, sendo que aí teremos mais dez dias para concluir o negócio. Sei que estão a trabalhar para ver se conseguem", admitiu, em conversa com a Radio Cadena Uno, falando depois concretamente de Barcos. "São dois os jogadores que estamos a tentar contratar. Com Barcos tentamos, mas está meia complicada a sua chegada...".

Além de Barcos, Bauza está também de olho em Julio Buffarini, jogador do San Lorenzo.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.