Schelotto: Apaixonado pela vida dentro e fora de campo

É tudo uma... questão de carácter

Ezequiel Schelotto esteve a um passo de ser leão a 31 de agosto último, mas um desencontro de verbas entre propostas e contrapropostas abortou a assinatura em cima do último dia do mercado de transferências. O lateral desvaloriza o episódio, preferindo recordar que o destino acabou por levá-lo a Alvalade.

Apaixonado por Lisboa, "mesmo não conhecendo todos os cantos" da capital, planeia visitar o país que escolheu para relançar a carreira. "Gosto de passear com a minha mulher, sair para comer com os meus companheiros de equipa. Lisboa surpreendeu-me muito, ainda que não tenha conhecido assim tantos lugares da cidade. Mas o pouco que vi chegou para me encantar. É uma cidade muito quente, ao contrário das demais de outros países. Em Portugal, conheço apenas Lisboa e arredores, mas já me informei sobre outros locais e tenho previstos uns passeios com a minha mulher para conhecer melhor o país", conta-nos.

Schelotto, ou ‘galgo’ como o próprio faz questão de ser reconhecido, é tido por quem com ele convive como a alegria em pessoa. "Vivo a minha vida tal e qual como dentro do campo, embora com outra adrenalina, naturalmente. Por uma questão de caráter, desfruto do meu tempo livre com muita paixão e dedicação pelas coisas que gosto de fazer", assume, quando convidado por Record a autodefinir-se, numa conversa sem quaisquer tabus. *

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.