Schelotto: «Chorei muito depois do jogo de Braga...»

Lateral recorda goleada... que de pouco serviu

R - Em pouco mais de meio ano, tornou-se num dos jogadores mais queridos pelos adeptos. Como é que os conseguiu convencer?

ES – As grandes equipas exigem grandes adeptos. E nós temos uma ‘hinchada’ muito calorosa e exigente. Eu também sou exigente e tenho consciência de que os adeptos souberam esperar pela minha adaptação. É bom saber que os nossos adeptos nos apoiam em todos os jogos. Tivemos uma grande época e eles também foram responsáveis por isso porque as coisas ficam mais fáceis quando os jogadores sentem que têm o apoio das bancadas. Agradeço aos sportinguistas por todo o carinho que me dão. Podemos ter dias bons e maus e aí se vê quem são os verdadeiros fanáticos, aqueles que nos apoiam e engrandecem o clube.

R - A receção que tiveram em Alvalade, horas depois de terem perdido o campeonato, pode ser um bom exemplo disso mesmo?

ES – O apoio do público é fundamental. Os sportinguistas apoiaram-nos e não o fizeram apenas quando ganhámos; quando correu mal, foi exatamente igual. Isto diz muito do bom que são os nossos adeptos. Depois do jogo de Braga, chorei muito… Estava triste e com raiva ao mesmo tempo porque sei que merecíamos ter sido campeões. Pelo nosso futebol em geral e pelos nossos adeptos. Deus queira que possamos conseguir muitos títulos nos próximos anos. Merecemos. Os nossos adeptos merecem.

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.