Schelotto consolida lugar na direita

Segunda vez seguida a titular

• Foto: Paulo Calado

Depois de alguns avanços e recuos, parece que é desta que Ezequiel Schelotto vai consolidar o lugar na posição de lateral-direito, onde tem vindo a ser titular há dois jogos consecutivos. Agora, sabe o nosso jornal, as exibições têm sido mais do agrado do técnico Jorge Jesus, que nesta fase tem preterido João Pereira, que começou esta temporada como titular no lado direito da defesa.

A última vez que o português foi utilizado sucedeu na Taça de Portugal, quando os leões jogaram com o Famalicão, mas já antes, em Guimarães (7ª jornada), Schelotto tinha sido aposta do treinador do Sporting. Daí para cá, Schelotto não mais perdeu a titularidade no Sporting, confirmando estar a atravessar um momento de forma diferente do seu concorrente direto, João Pereira. No fundo, o defesa de 27 anos está a dar continuidade ao que foi a parte final da temporada 2015/16, altura em que se assumiu de vez como indiscutível num sector que também contava com, essencialmente, Coates, Rúben Semedo e Bruno César. Para este momento de forma contribuiu e muito o tempo de paragem para compromisso das seleções, pois Schelotto teve oportunidade de aprimorar a forma física.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.