Schelotto destaca um exemplo chamado... Teo Gutiérrez

Ítalo-argentino deixa elogios ao colega de equipa

• Foto: Paulo Calado

R - É verdade que assumiu um papel muito importante na ‘reconciliação’ de Teo Gutiérrez com o plantel, sobretudo depois do célebre atraso no regresso das férias natalícias?

ES - Nesta equipa, todos fomos – e somos – importantes. Cada um trata de acrescentar o melhor de si ao grupo para que este continue a crescer. Por exemplo, o míster deu-nos esta frase: ‘ o mais importante é a união da equipa’. É esta a mensagem que transpomos para dentro de campo a cada jogo. Da minha parte, estou contente que a direção e o míster me tenham dado tanta confiança e carinho em todos estes meses de Sporting. Sabemos que um jogador pode ser amado e odiado ao longo do ano. É normal, no futebol. Com Teo, formei uma linda relação, dentro e fora de campo. Divertimo-nos muito em cada jogo. Ele é muito querido por todos e muito importante para o Sporting. É um bom profissional e um exemplo para muitos.

R - Dizem que o Schelotto já é uma das referências do balneário...

ES – Para ser uma referência, há que trabalhar com humildade e espírito de sacrifício. Se isto me torna num exemplo, melhor ainda. Dedicação e compromisso trazem sempre bons resultados. Rejo a minha vida segundo estes valores. Com a minha curta idade, partilhei o balneário com grandes campeões e isso permitiu-me aprender muito. Espero um dia poder servir de exemplo para os mais novos.

Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.