Schelotto encontrou o "paraíso" em Alvalade

Ítalo-argentino está feliz da vida no Sporting

• Foto: Paulo Calado

"No Sporting encontrei o paraíso". É assim que Ezequiel Schelotto descreve, em declarações ao site do jornalista italiano Gianluca di Marzio, a sua aventura no clube que representa desde 2015. Uma frase que, por si só, dá conta da satisfação que o ítalo-argentino tem em atuar nos leões.

"Jogo sempre, sinto confiança de todos e tenho ainda um novo papel: já não sou extremo, mas lateral direito, o que é completamente diferente. Devo tudo a Jorge Jesus, o meu treinador no Sporting. Ligava-me todos os dias para me tentar contratar, queria muito ter-me com ele. 'Ficas aqui com a lateral direita, aprendes a defender e vais ter toda a satisfação do Mundo'. E ele tinha razão. Estou-lhe eternamente grato", admitiu El Galgo.

Uma cláusula que não assusta

Blindado por 45 milhões de euros, Schelotto explica ao site italiano que a colocação destas cláusulas elevadas é prática comum por cá. "45 milhões de euros, é verdade... Sei que esse valor surpreendeu toda a gente, mas aqui em Portugal é hábito, para protegerem os jogadores. Mas nunca senti o peso disso", assegurou.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.