Schelotto não escondeu emoção por Bryan: «Sei o que viveste...»

Antigo lateral do Sporting destaca papel do amigo no apuramento da Costa Rica para o Mundial

• Foto: PEDRO FERREIRA

Bryan Ruiz 'renasceu' ao serviço da Costa Rica: foi do seu pé direito que ao quinto minuto de compensação do embate com as Honduras, saiu o cruzamento que permitiu a Kendall Waston colocar os Ticos no Mundial'2018, com sede na Rússia. De Inglaterra, chegou 'logo' uma mensagem emocionada de um amigo do extremo, com quem partilhou balneário no Sporting durante época e meia.

Ezequiel Schelotto. Lembra-se dele? O agora futebolista do Brighton, clube da Premier League, utilizou as redes sociais para, de forma emocionada, sublinhar a perseverança de Bryan, que se treina à parte na Academia Sporting, na companhia de um preparador físico, por não entrar nas contas de Jorge Jesus para a presente temporada. Aliás, a história foi contada por Record - pode lê-la aqui.

Voltando ao que 'interessa', o lateral mostrou-se "muito feliz" pelo momento que Bryan está a viver ao serviço da Costa Rica, dedicando-lhe um longo texto, que termina com um "Deus tarda mas não falha".

A mensagem completa de Schelotto para Bryan:

"Querido Bryan: estou muito feliz pelo momento que estás a viver após a 'muita dor' que tu e a tua família passaram. Sei o que viveste porque eu estava lá contigo.

Demonstraste, mais uma vez, que nem tudo é um buraco negro na vida e que se uma pessoa lutar pelo que ama, há sempre uma recompensa. Levaste a seleção de volta ao topo do mundo e, com esse pé direito que sempre critiquei (ahahahahah) fizeste um cruzamento com a força que te caracteriza, no último suspiro, para que o teu companheiro pudesse fazer o golo e a Costa Rica possa ir ao Mundial da Rússia.

Quero dedicar-te esta frase: Deus coloca-nos obstáculos para testar as nossas capacidades para sair dos problemas e, embora às vezes não o vejamos, há sempre uma solução que, mais cedo ou mais tarde, aparece. Deus tarda mas não falha."



Querido Bryan me pone muy feliz el momento que estas pasando después de “mucho dolor” que has pasado tú y tu familia . Se lo que viviste por que yo estuve ahí contigo, has demostrado una vez más que no todo es un agujero negro en la vida y que si luchas por lo que amas siempre hay recompensa. Llevaste a la selección de nuevo a lo más alto del mundo y con esa derecha que siempre te critiqué jajajaja has tirado un centro con la fuerza que te caracteriza, con el ultimo respiro para que tu compañero pueda hacer el gol y Costa Rica pueda ir al mundial de Rusia. Quiero dedicarte también esta frase “Dios nos pone obstáculos para poner a prueba nuestra capacidades para salir de los problemas y aunque algunas veces no les veamos salida siempre hay una solución que tarde o temprano llega, Dios aprieta pero no ahorca” #costarica #mundialrusia2018 #bryanruiz #amistad #fuerza #graciasDios

Uma publicação partilhada por Ezequiel Schelotto (@officialgalgo) a

Por Bruno Fernandes
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.