Schelotto 'pede' continuidade de João Mário e Slimani

Ítalo-argentino apela à permanência da dupla

• Foto: Pedro Ferreira

R- Pelo bom desempenho ao longo da temporada, João Mário e Slimani acabaram por tornar-se figuras deste defeso, pela incerteza em relação ao seu futuro. Concorda?

ES – São dois grandes jogadores que fizeram um campeonato extraordinário. Oxalá possam continuar no clube porque vamos precisar de manter a equipa para enfrentar competições importantes como as que vamos ter pela frente. É uma decisão muito pessoal que envolve a gestão da carreira de cada um, tendo em conta que esta é muito curta num jogador de futebol. Não é uma decisão fácil, mas é preciso respeitá-la, seja ela qual for. Será tomada em consciência e isso é que é importante.

R - São ‘insubstituíveis’?

ES – Acrescentam muita qualidade e entrega à nossa equipa, é verdade. Se eles forem embora, tenho a certeza de que o míster e o presidente tomarão as diligências necessárias para os substituir. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.