Schelotto reagiu às "broncas"

Prova de que uma crítica de Jorge Jesus pode ser meio caminho andado

• Foto: Paulo Calado

Se há prova de que uma crítica de Jorge Jesus pode ser meio caminho andado para o crescimento de um jogador, ninguém melhor do que Schelotto encaixa nesse perfil. O ítalo-argentino, de 26 anos, chegou a Alvalade como desempregado, sentiu dificuldades para entrar nas opções e só começou a contar, de facto, há um mês. Nem assim, porém, passou a ter vida facilitada, já que foi alvo de várias ‘broncas’ públicas do treinador, a mais contundente delas em Guimarães.

Pois bem, se a intenção de JJ era ganhar um reforço, pode dizer-se que o plano está a vingar. Schelotto completou, frente ao Arouca, o quarto jogo como titular na Liga, em cinco possíveis (exceto o dérbi). E, neste intervalo, convenceu Jesus e a estrutura a avançar para um contrato de três épocas. "Faltam sete finais. Vamos dar tudo. Juntos vamos vencer", publicou ontem El Galgo nas redes sociais.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.