Sebastián Coates poupado

Gestaõ de esforço

• Foto: Paulo Calado

Substituído frente ao Bayer Leverkusen, com queixas no joelho esquerdo, Sebastián Coates recuperou mas foi poupado ao jogo com o Boavista. O uruguaio ficou na bancada, assim como João Pereira, por opção técnica. Jorge Jesus quis gerir a condição física do ex-Sunderland, após sequência de três partidas. De acordo com o treinador, devido ao perfil físico de grande envergadura, Coates precisa de mais tempo de recuperação entre jogos, tendo acusado desgaste neste primeiro ciclo de compromissos no Sporting.

De resto, não é claro ainda se Coates seguirá com a equipa para a Alemanha. O próprio Jesus deixou ontem em aberto a hipótese de guardar o central para Guimarães. Em Leverkusen, o Sporting não terá Rúben Semedo, expulso em Alvalade na 1ª mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa. Restam Ewerton e Tobias Figueiredo, para além de Coates. Naldo e Paulo Oliveira têm estado lesionados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.