Segurança na Academia pode ser alvo de análise

Soraia Quarenta explica situação

Em relação à invasão à Academia Sporting, em Alcochete, que de resto despoletou o desejo em vários jogadores de abandonarem de imediato Alvalade, a segurança presente no local pode ser alvo de análise em todo este processo.

Caso uma entidade faça segurança direta, com meios próprios, será responsabilizada por qualquer violação, mas o mesmo não sucede se tiver sido contratada uma empresa externa.

"A haver falha de segurança, é preciso provar-se muito bem. Quando se contrata uma empresa, presume-se que a mesma vá ao lugar, veja as necessidades de segurança e informe o cliente da necessidade de elementos. O Sporting pode alegar que seguiu o que lhe foi recomendado. Nada fazia prever o que aconteceu. Era um dia normal e um treino normal. No entanto, segundo o que foi veiculado após o incidente, se alguns elementos foram avisados do que ia acontecer, isso é diferente", frisou Soraia Quarenta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0