Selecionador argentino elogia Acuña: «Pode desempenhar várias funções no campo»

Lionel Scaloni satisfeito com jogador do Sporting

Lionel Scaloni, selecionador argentino, deixou rasgados elogios a Marcus Acuña. Em entrevista ao jornal Olé, o líder da seleção albiceleste sublinha a capacidade do jogador do Sporting em cumprir vários papéis diferentes.

«Há momentos em que podes usar os mesmos jogadores para criar um sistema táctico completamente diferente. Por exemplo, o Acuña pode desempenhar duas ou três funções, então permite-te fazer certas mudanças. Se perguntar hoje ao Acuña qual é a posição dele, não saberá responder. Num domingo no Sporting, tanto joga num modelo com três centrais, como joga num 4-4-2, num sistema mais aberto em que ele ocupa a lateral esquerda, ou num 4-3-3 onde faz de médio interior, sempre pela esquerda. Vão mudando na disposição tática, mas não tanto", revelou Lionel Scaloni.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.