Selecionador brasileiro vem a Lisboa observar Elias

Médio dos leões segue na agente de Tite

• Foto: Paulo Calado

Com seis vitórias em outros tantos encontros ao leme da seleção brasileira, Tite procura dar seguimento a esta série bem sucedida de resultados e, nos próximos meses, viajará até à Europa para observar alguns jogadores. Um deles é o sportinguista Elias, jogador com o qual o técnico canarinho já trabalhou antes, nomeadamente no Corinthians.

"Temos programadas uma série de viagens para acompanhar atletas convocados e outros que foram chamados em convocatórias anteriores. Quero ver um jogo do Elias, do Luiz Gustavo e de todos os outros, para que possa ser o mais justo possível", disse o selecionador brasileiro, de 55 anos.

Elias, um dos jogadores que esteve na Copa América no verão, ainda não soma qualquer convocatória desde que se mudou para o Sporting, em cima do fecho do mercado.


Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.