Sem alterações após a derrota

A condição física de Gudelj continua a ser a grande dúvida para José Peseiro

• Foto: Miguel Barreira

Ao que tudo indica, a derrota em Braga não irá promover alterações no onze que José Peseiro parece ter estabilizado nesta fase da temporada. O treinador, no final do último jogo, não deixou de lamentar a derrota, que atribuiu a erros de finalização e, caso tenha os seus jogadores nas melhores condições, vai apostar na mesma equipa inicial.

A principal dúvida continua a ser a condição física de Gudelj, que fez dupla com Battaglia nos dois últimos encontros. O internacional sérvio, de 26 anos, completou os 90’ frente a Qarabag e Sp. Braga e, caso não registe quaisquer problemas físicos, será novamente o escolhido. Porém, se subsistirem dúvidas em relação à sua condição, o técnico deverá deixá-lo no banco. Neste cenário, ganha força o regresso de Acuña ao centro do terreno, o que abre a vaga no lado esquerdo da defesa para Jefferson.

Confiança no ataque

Ainda sem poder contar com Bas Dost, a recuperar de uma lesão muscular, o técnico do Sporting vai voltar a apostar uma vez mais em Fredy Montero como o elemento mais ofensivo do onze. A equipa leonina, mesmo sem o seu principal matador, só não marcou golos na última partida e, por este motivo, os alarmes ainda não soaram em Alvalade.

Apesar de o avançado colombiano ainda não ter faturado na presente temporada, continua a merecer a confiança dos responsáveis leoninos, pois tem conseguido promover desequilíbrios na área adversária, possibilitando a finalização dos companheiros de equipa.

Já Jovane, que voltou a entrar bem em Braga, é provável que tenha uma nova oportunidade no onze em Poltava.

Muito cuidado na viagem à Ucrânia

A viagem que o Sporting terá de fazer na próxima semana, até Poltava, está a ser preparada com todos os cuidados por parte da estrutura de futebol dos leões. Isto porque o desgaste que a equipa poderá sentir antes e depois desta viagem tem preocupado sobremaneira a equipa técnica de José Peseiro. Para este jogo, não são perspetivadas alterações, mas para os dois próximos encontros é provável que o técnico promova algumas mudanças no onze habitualmente utilizado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.