Semanário 'Novo' diz que neto de Mário Soares esteve envolvido no ataque à Torcida Verde

Claque benfiquista Diabos Vermelhos atacou claque do Sporting na passada segunda-feira

• Foto: Luís Manuel Neves

O semanário 'Novo' revelou este sábado que Jonas Soares, neto do ex-presidente da República Mário Soares e filho do antigo ministro João Soares, esteve envolvido no ataque dos Diabos Vermelhos à Torcida Verde, que ocorreu em Alvalade na passada segunda-feira. Segundo fonte policial confirmou a este jornal, a PSP concluiu que o jovem pertencente à claque do Benfica teve "participação ativa na ocorrência".

Como Record deu conta no próprio dia, o incidente, traduzido em agressões físicas e tentativa de atropelamento, ocorreu à porta da sede da Torcida Verde em Alvalade, quando elementos da claque preparavam uma coreografia de homenagem aos adeptos vítimas da Covid-19 desde março do ano passado.

O ataque foi levado a cabo por 12 adeptos que se fizeram transportar em duas viaturas ligeiras e uma moto. Do incidente resultaram feridos que receberam assistência médica. A PSP tomou quase de imediato conta da ocorrência, acedendo ao local com um dispositivo formado por várias viaturas. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, terão sido os próprios agentes da Polícia que atribuíram o ataque a indivíduos dos Diabos Vermelhos que já estariam referenciados.

Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.