Semedo levou "puxão de orelhas" e está decidido a compensar Jesus

Central será titular com o Boavista

• Foto: Pedro Ferreira

Rúben Semedo reconheceu o erro junto de colegas e treinador pouco depois do apito final do Sporting-Bayer Leverkusen. O central - sabe Record - justificou-se alegando ter-se precipitado na abordagem ao lance que lhe valeu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, logo no jogo de estreia nas provas europeias.

"O Sporting não se compadece com estes erros", avisou Jorge Jesus depois do jogo, lembrando que "é a terceira expulsão da época, depois das duas pelo V. Setúbal". O treinador foi duro na reprimenda, mas logo anunciou a continuidade do jovem na equipa.

Rúben e mais dez

O internacional sub-21 será titular com o Boavista, salvo imprevisto de última hora, tal como Jesus anunciou. O central gostou de ouvir o treinador na conferência de imprensa e está disposto a provar que este não se equivocou quando o promoveu à equipa principal dos leões... duas vezes.

Afinal, foi Jesus quem solicitou a sua continuidade no clube depois da pré-época, evitando a dispensa para um clube de menor dimensão e exigindo, depois, o seu empréstimo a um clube da Liga capaz de lhe garantir condições para evoluir. Assim como foi Jesus que exigiu à SAD que cancelasse o empréstimo do jogador em janeiro último, forçando o seu regresso antes do previsto.

Semedo está apostado em compensar Jorge Jesus, retribuindo a confiança e o facto de este erro não ser suficiente para lhe custar um lugar na equipa, logo agora que se tem afirmado como titular, depois de ano e meio a rodar entre a 2ª B de Espanha (Reus), a 2ª Liga (Sporting B) e a Liga (V. Setúbal).

Por António Adão Farias
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.