Sérgio Abrantes Mendes: «Bruno de Carvalho vai levar o Sporting à ruína»

Antigo candidato à liderança do clube considera presidente "um case study"

• Foto: Sérgio Martins

Sérgio Abrantes Mendes, conhecido sportinguista e antigo candidato à liderança do clube, não tem dúvidas que a culpa destas rescisões só pode ser "imputada a Bruno de Carvalho".

"Vamos em cinco rescisões e a responsabilidade deve ser imputada ao dr Bruno de Carvalho mais os 'mosqueiros' que o acompanham nesta gestão ruinosa. Eles são os grandes responsáveis e têm de ser responsabilizados pelo que estão a fazer ao Sporting", considerou, em declarações à SIC Notícias, constatando que ainda há pouco tempo "fez um post a ameaçar os jogadores com processos disciplinares".

"Bruno de Carvalho vai levar o Sporting à ruína. Isto só interessa a ele próprio a a todos os que acompanham. Por que não se colocam os interesses do Sporting à frente dos seus próprios interesses? Ele nunca aceitará as decisões dos tribunais, este senhor é um 'case study', isto destina-se a encobrir algo aos associados. Vai agarrar-se com todas as unhas ao poder porque tem interesse nisso."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.