Sevilha quebra silêncio sobre Acuña: «Não queremos precipitar-nos»

Monchi aborda interesse no jogador do Sporting

Monchi, diretor geral do Sevilha, abordou o interesse do clube no jogador do Sporting, admitindo que se trata de um dos alvos mas sublinhando que o emblema espanhol não tem pressa em finalizar o negócio.

"Acuña é um jogador que a direção segue há muito. Queremos reforçar o posto de lateral-esquerdo. Não é uma operação iminente nem se trata da única opção para o lugar. Estamos a avaliar. Há vários nomes em cima da mesa. A planificação está a correr bem, não vamos precipitar-nos", disse o dirigente andaluz aos jornalistas.

Marcos Acuña dá tudo: 'El Huevo' continua a trabalhar com preparador físico particular
Como Record adiantou hoje, as negociações entre o Sporting e o Sevilha, visando a transferência do internacional argentino, não registaram grandes avanços nas últimas horas, mas as partes continuam em diálogo e há uma vontade comum de chegar a consenso.

O jogador vai, entretanto, treinando à parte em Alcochete enquanto aguarda por definições relativas ao seu futuro.

Por Record
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.