Silas: «Aqui só há um jogador intocável»

Treinador do Sporting diz que é preciso "aumentar a competitividade interna"

Silas admite que no plantel do Sporting há qualidade, mas só um jogador é intocável. O treinador dos leões diz que é necessário aumentar a competitividade interna, e sublinha que gostaria de ter mais jogadores com a atitude de Bruno Fernandes.

"Temos qualidade individual, mas acho que só isso não chega. Temos que aumentar a competitividade interna. Todos têm que ter a perceção de que aqui só há um jogador intocável, que é fora de série. Quanto aos outros, estão todos a um nível bom, mas é normal que, como alguns não têm tido tanto tempo de jogo, não estão no melhor nível. A qualidade está lá, mas precisamos que o momento seja bom para dar oportunidades. Há jogadores bons a quem queremos dar oportunidades, mas estamos à procura do tempo certo. Mas há uma coisa de que tenho a certeza: estamos muito melhor agora. Temos evoluído bastante. Temos de melhorar detalhes, mas que estamos muito melhor, não tenho dúvidas", afirmou Silas na antevisão do jogo com o Moreirense, sublinhando a importância da atitude interventiva de Bruno Fernandes em campo. 

"Queria era mais jogadores participativos. Quando jogava estava sempre a participar. O futebol é isto, não é não poder comunicar os colegas. Vocês é que se calhar não estão habituados a isso. Precisamos de mais gente como o Bruno", referiu.

Deixe o seu comentário
  • Sporting CP
    -
    Moreirense
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.33
    5.15
    9.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.