Silas chama uma dezena de miúdos ao treino sob o olhar de Frederico Varandas

Presidente do Sporting esteve na Academia em Alcochete

Silas orientou mais um treino na Academia do Sporting, em Alcochete, marcada pela presença de muitas jovens promessas dos leões, que têm vindo a dar cartas nas equipas de sub-23 e juniores.

Nesse sentido, o técnico chamou uma dezena de 'miúdos': os defesas João Ricciuli, Gonçalo Costa, João Silva, Echedey Carpintier e João Oliveira; os médios Bernardo Sousa, Matheus Nunes, Tomás Silva; e os atacantes Loide Augusto e Diogo Brás.

Refira-se que a sessão, aberta nos primeiros 15 minutos à comunicação social, foi acompanhada de perto pelo presidente Frederico Varandas, o diretor-desportivo Hugo Viana e o team-manager Beto.

Fernando tem virose

De acordo com informação disponibilizada pelo Sporting, o reforço Fernando contraiu uma virose e encontra-se em convalescença, pelo que estará ausente dos trabalhos nos próximos dias.

Por outro lado, Mathieu realizou trabalho de gestão no ginásio, enquanto Jovane e Battaglia fizeram tratamento às respectivas lesões.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.