Silas confirma Neto no dérbi e Vietto de fora

Tal como o Record avançou

• Foto: Rui Minderico

Silas confirmou que Neto está apto para defrontar o Benfica, como Record adiantou. O treinador do Sporting adiantou ainda que Vietto fica de fora, informação que o nosso jornal avançou na segunda-feira.

O central ex-Zenit, de 31 anos, já está totalmente recuperado do choque com Luís Maximiano, em dezembro, que lhe fraturou as costelas e provocou um pneumotórax. 

O atacante argentino, de 26 anos, foi forçado a sair aos 67 minutos do jogo com o V. Setúbal, tendo dado o seu lugar a Rafael Camacho, ao sofrer um dura entrada do sadino Perri. Depois de ter feito gelo no banco de suplentes, teve mesmo de recorrer ao apoio de muletas para sair do estádio com a comitiva. 

O infortúnio sofrido no passado sábado dá força ao facto de Vietto ter entrado em 2020 com... o pé esquerdo. Antes da lesão, já tinha estado particularmente infeliz no capítulo da finalização no clássico com o FC Porto, da 15ª jornada, que terminou com a vitória dos dragões, por 2-1.

Deixe o seu comentário
  • Sporting CP
    -
    SL Benfica
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.45
    3.65
    2.05
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.