Silas critica expulsão de Bolasie: «Não percebo como o VAR não vê uma escorregadela»

Treinador do Sporting critica decisão do árbitro

Árbitro consultou as imagens de TV e deu vermelho direto a Bolasie

Silas criticou a decisão de Nuno Almeida em expulsar Bolasie com recurso ao VAR, dizendo que esse lance foi decisivo para a derrota (2-1) do Sporting diante do Sp. Braga, nas meias-finais da Allianz Cup.

"A leitura ao jogo é fácil, estava equilibrado, depois a partir dos 60', com menos um, o Sp. Braga foi superior. Fez golo numa segunda bola mas já estávamos muito desgastados. A expulsão acabou por pesar muito, uma expulsão que na minha opinião não faz sentido, não podemos ver frame a frame, o jogador escorrega, vai à disputa de bola, ainda a corta e depois com imprudência. O jogador vem de uma escorregadela, não percebo como o VAR não vê uma escorregadela. Amarelo ainda admitida", começou por dizer o treinador leonino.

Substituição de Luiz Phellype por Neto com o empate

"Sabíamos que ia ser mais difícil pressionar na frente. Ainda mais tendo Coates com amarelo. Corríamos risco de não pressionar na frente e não dar resposta a cruzamentos"

Silas: «Só treino há dois anos mas sei que vou ter uma boa carreira»
Como se gere a equipa

"Agora depois do resultado e nos próximos dias é difícil de gerir. Depois começa a ser menos difícil. Todos os jogos que perdemos são sempre difíceis. Era um dos objetivos. Se o jogo acabasse 11 para 11 podíamos discutir o resultado até final. A expulsão condicionou tudo. A expulsão do Jeremy é já de cabeça perdida. Queixou-se de uma mão nas costas do Paulinho e sentiu-se injustiçado e perdeu um bocado a cabeça. Depois os jogadores do Sp. Braga reagem para defender o colega e nós os nossos. Não deve acontecer mas acontece. Não acho que seja nada de anormal o que aconteceu porque acontece várias vezes."

O resumo do Sp. Braga-Sporting
Lenços brancos

Não estou aqui para olhar para os lenços brancos, nem os vi. Não ligo muito a isso, mas sim ao trabalho diário. Tenho capacidade par estar aqui por isso não penso nisso, mas sei que os resultados é que mandam. Se não ganharmos vai haver cada vez mais lenços brancos. Vou ter uma carreira boa, com lenços ou sem lenços o trabalho é sempre o mesmo e é bastante.

Contestação a Varandas influencia?

"Há sempre uma intranquilidade maior para trabalhar, mas é o momento e que estamos e temos de saber viver com ele. Não temos de pensar muito nisso. Quando não há resultados aparece a intranquilidade."

53
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.