Silas e a gestão na da Liga Europa: «Ninguém queria perder jogadores por vários meses»

Treinador do Sporting explica opções que tomou frente ao LASK Linz

• Foto: Paulo Calado

A derrota com o LASK Linz por 3-0 impediu o Sporting de ser cabeça de série no sorteio da Liga Europa que está marcado para segunda-feira. Este domingo, Silas reconheceu que os adeptos se possam sentir frustrados quando bastava um empate para ter esse estatuto mas explicou o que estava em causa quando decidiu fazer uma gestão da equipa.

"A prioridade era passar o grupo e isso já estava garantido. Se pudéssemos ficar em 1.º tanto melhor. Tínhamos muitas lesões e outros jogadores em risco grave de lesão. Percebemos as críticas dos sportinguistas mas ninguém queria perder jogadores por vários meses. Não vou deixar de lutar por um lugar melhor na Liga, por um lugar na final four da Taça da Liga", referiu, continuando.

"Olhando para os dois potes da Liga Europa são muito similares. O 2.º pote também tem equipas muito fortes. As do 1.º muitas delas vão cair.  A gestão foi feita para chegarmos à máxima força nos próximos jogos. Não nos podemos dar ao luxo de perder os jogadores por lesão", frisou.

Deixe o seu comentário
  • Santa Clara
    -
    Sporting CP
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.8
    3.45
    2
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.