Silas e a recusa ao pedido de adiamento do V. Setúbal: «Não é má vontade da nossa parte»

Técnico do Sporting diz que falou com Velázquez e este entendeu a sua posição

A carregar o vídeo ...
Silas: «Data proposta pelo V. Setúbal não é viável»

Silas abordou esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a situação em torno do duelo com o V. Setúbal, garantindo que a posição tomada pelo Sporting se deve ao preenchido calendário do clube de Alvalade na data proposta pelos sadinos. Silas garante que a recusa não "é má vontade" dos leões e que a decisão até foi entendida por Julio Velázquez numa conversa mantida entre ambos os técnicos.
"Todas as partes já se pronunciaram sobre o tema. Não tenho nada a acrescentar a não ser desejar as melhoras aos jogadores do Vitória. Já falei com o treinador do Vitória, dei-lhe a minha opinião e ele percebeu e concordou com ela. Percebo o lado deles, mas não tenho muito mais a dizer sobre isso. Cada um tem o seu argumento. Eu entendo as partes todas", começou por dizer.

"Vamos falar da nossa calendarização. Na data proposta poderemos vir a ter o sexto jogo sem descansar, a jogar de dois ou três dias. Vamos pôr os nossos jogadores em risco de lesão... A data proposta não me parece ser viável. Já o jogo ser noutra altura, não tenho problema nenhum. Foi essa a conversa que tive com o meu colega e ele percebeu perfeitamente. Não é só virmos do Braga. É jogarmos com o Benfica, ter uma meia-final com o Braga, depois ganhando temos uma final com o FC Porto ou V. Guimarães. Jogando sempre de três em três dias... Quando falamos de uma situação, temos de olhar para todo o contexto e não só à parte do Vitória. O ideal para mim seria encontrar uma data que não prejudique ninguém. E não me opunha a isso", garantiu.

"Não é má vontade da nossa parte. Já vos expliquei os nossos argumentos. Se se conseguir encontar um data... Estamos preparados para jogar amanhã. Não temos indicações contrárias de que o jogo não se irá realizar", finalizou.

Por Fábio Lima
66
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.