Silas: «É normal que Coates, vendo o lance de Rúben Dias, se possa sentir prejudicado»

Treinador do Sporting preparou o dérbi sem contar com a despenalização do uruguaio

Coates continua a ser a dúvida para o dérbi de amanhã com o Benfica (21h15). Acabado de renovar, o internacional uruguaio saberá hoje ou no limite até amanhã à hora de almoço se pode ir a jogo em Alvalade, mas Silas sublinhou que preparou o jogo da 17.ª jornada da Liga NOS sem contar com o jogador, sublinhando ainda as diferenças no lance que envolveu Rúben Dias no jogo entre Benfica e Rio Ave.

"É normal que Coates, vendo o lance de Rúben Dias, se possa sentir prejudicado. Acho que o critério aí foi diferente, mas foram árbitros diferentes. Mas eu preparei o jogo sem Coates. Participou sempre no treino, mas chega ali um momento que temos de nos concentrar noutros jogadores. Se ele puder jogar está mais do que identificado com o que temos trabalhado. A minha preocupação foi mais com o onze e um possível substituto", afirmou esta quinta-feira em conferência de imprensa.

16
Deixe o seu comentário
  • Sporting CP
    -
    SL Benfica
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.5
    3.7
    2
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.