Silas já contou com Bolasie e Doumbia no treino

Os dois jogadores estão recuperados das respetivas lesões

A equipa do Sporting - que prepara a receção ao PSV, para a Liga Europa - trabalhou esta manhã em Alcochete e Silas já pôde contar com Bolasie e Doumbia, recuperados das respetivas lesões.

O treinador chamou à sessão oito jovens futebolistas da formação - Hugo Cunha (GR), João Oliveira (defesa), Bernardo Sousa (médio), João Silva (defesa), Tomás Silva (médio), Gonçalo Costa (defesa), Tiago Tomás (avançado) e Rodrigo Rêgo (defesa) - num treino em que Battaglia participou nos trabalhos mas sob vigilância médica e Fernando ficou no ginásio, em trabalho de fortalecimento muscular.

Segundo informa ainda o Sporting, Jesé Rodríguez e Jovane Cabral realizaram tratamento e ginásio e Renan Ribeiro apenas tratamento. Coates aguarda os resultados dos exames complementares de diagnóstico, que serão realizados no fim do dia de hoje.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.