Silas, o regresso de Neto, o toque de Doumbia e o "sucessor de Rui Patrício"

Treinador do Sporting acredita que leões vão dar boa resposta frente ao Santa Clara

• Foto: Rui Minderico

Silas garante que o Sporting está preparado para as dificuldades que o Santa Clara possa causar no jogo de amanhã (às 19 horas) da 14.ª jornada da Liga NOS. Em conferência de imprensa este domingo, o treinador dos leões falou ainda do estado anímico dos seus jogadores, do regresso (esperado) de Neto, bem como da gestão que levou a cabo no jogo da Liga Europa com o LASK Linz e a corrida aos lugares cimeiros da Liga NOS  

Análise ao Santa Clara: "É um exemplo bom de estabilidade de uma equipa técnica. Foi uma aposta segura e correta da administração e vê-se uma equipa consistente"

Regresso de Neto: "Só para final de janeiro ou fevereiro. Espero que seja rápido. O nosso plantel não é extenso e ele é um jogador importante para nós. Primeiro tem de recuperar a nível clínico, depois físico, mas não consigo fazer uma previsão de quando estará a 100%".

Boletim clínico: "Doumbia tem um toque, mas consegue gerir; se tivesse feito os sete jogos seguidos em 21 dias, não sei se conseguia. Wendel está melhor. Ao nível físico estamos na máxima força - não estávamos para o LASK -, mas agora estamos. À exceção do Neto e Jovane, não há impedimentos" 

Estado anímico dos jogadores: "Estavam um bocado em baixo quando chegámos. Havia alturas nos jogos em que a ansiedade voltava ao de cima se não marcássemos cedo. Ainda sinto ansiedade uma ou outra vez mas muito menos"

Luís Maximiano sucessor de Patrício? "O Max tem muito potencial senão não tínhamos apostado nele, mas Renan também tem. Não posso dizer qual deles poderá ser o substituto de Rui Patrício, até porque foi uma figura maior do Sporting, como foi o Damas. O Max tem tudo para vir a ser, mas tem muito que trabalhar, aprender, crescer. Tem muitas experiências para viver e muitos erros para cometer, mas gostamos muito dele como de Renan"

Deixe o seu comentário
  • Santa Clara
    -
    Sporting CP
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.8
    3.45
    2
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.